[firebase-br] Componente Zeos

José Mauricio barbisan Zottis zottissistemas em gmail.com
Ter Set 13 08:40:57 -03 2016

Você também pode fazer diretamente com o campo ligado ao TDBEdit
...é a parte que o colega falou anteriormente
ou no TField directamente também funciona

try
    Tabela.Edit;
    tabelaCampo.Clear;
    tabela.Post;
  except
    Raise exception.Create('Não foi possível gravar.');
  end;