[firebase-br] Componente Zeos

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Seg Set 12 17:53:06 -03 2016

Boa tarde

Tem sim. Experimente qualquer coisa do género:

Procedure TForm1.DBEdtNomeDblClick(Sender: TObject);
begin

  try
    DBEdtNome.DataSource.DataSet.Edit;
    DBEdtNome.Clear; (ou no TField directamente também funciona)
    DBEdtNome.DataSource.DataSet.Post;
  except
    Raise exception.Create('Não foi possível gravar.');
  end;

end;

Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

No dia 12 de setembro de 2016 às 13:43, CPD (Borborema) <