[firebase-br] Falha de segmentação - Firebird 3 Centos 6.8

Dan Tra dan10tnt em gmail.com
Seg Set 12 13:26:33 -03 2016

Baixei o FB3 em http://www.firebirdsql.org/en/firebird-3-0/, nao
encontrei repositório com o fb3 para centos6. Antes de postar o
problema no tracker do Firebird vou fazer uma nova máquina virtual
rapidinho aqui com centos6.8 para testar aqui. Esse s.o. com o
problema está em um cliente, um terceiro que instalou no servidor.
Volto a postar aqui. Obrigado a todos aí...