[firebase-br] Deadlock

Seg Set 12 10:57:18 -03 2016

A mensagem de deadlock mostra o número da transação que está
"travando" o registro. Pelas tabelas de monitoramento, você consegue
saber quem está com essa transação abertas e, dependendo, até mesmo os
comandos que foram executados (ficando fácil de detectar em que área
do sistema está a possível falha no controle transacional).

Você pode derrubar a conexão usando

delete from mon$attachments where mon$attachment_id = <<numero da conexao que quer derrubar>>

[]s
Carlos H. Cantu