[firebase-br] Deadlock

Renan Rogowski Pozzo renanrpozzo em gmail.com
Seg Set 12 10:25:56 -03 2016

Em últimos casos derrubamos o attachment pelo IBExpert, mas antes
procuramos localizar o usuário que ocorreu o problema e buscar na aplicação
algum possível problema nas transações naquele processo que ele estava
realizando.

Abraço,
Renan Rogowski Pozzo

*"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos
corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus." Filipenses 4.7*