[firebase-br] Modo Classic -> Processos Perdidos

Ter Set 6 10:25:52 -03 2016

O Gladiston está totalmente equivocado quando diz que o processo do
Firebird Classic pode ficar ativo mesmo após a desconexão para ser
reaproveitado em uma nova conexão.

Veja a resposta que eu enviei anteriormente. Seu problema deve ser
conexões fantasmas, tente configurar o DummyPacketInterval para 90
segundos.

[]s
Carlos H. Cantu