[firebase-br] RES: Invalid blob id

Marcos CALIBRARE marcos em calibrare.com.br
Seg Set 5 17:46:33 -03 2016

Obrigado Cantu.
Vou aguardar.

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Carlos H. Cantu
Para: FireBase <lista em firebase.com.br>
Assunto: Re: [firebase-br] Invalid blob id

Creio que isso era um bug no IBO que já foi corrigido. Vou compilar
novamente o utilitário com a versão mais nova do IBO e disponibilizar o
utilitário para download novamente, e aí vc vê se resolveu.

[]s
Carlos H. Cantu

Para consultar mensagens antigas:
http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html