[firebase-br] can`t format message 13:78 -- message system code-4

Sex Set 2 14:26:11 -03 2016

Provavelmente a ODS da sua base de dados não foi atualizada (com
backup/restore). Deve estar em uma ODS antiga, onde o arquivo criado
em 32bits era incompatível com o FB 64bits (e vice-versa). As ODS mais
novas (a partir da 11.1) não tem mais esse problema. Sugiro que você
faça um Backup/Restore para atualizar a ODS.

[]s
Carlos H. Cantu