[firebase-br] can`t format message 13:78 -- message system code-4

José Mauricio barbisan Zottis zottissistemas em gmail.com
Sex Set 2 11:50:46 -03 2016

Faça a troca para o FB 32 Bits e veja se da certo, lembrando que a pasta
onde se encontra o Banco e o IBExpert tem que estar liberadas para
agravação e leitura.