[firebase-br] can`t format message 13:78 -- message system code -4

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Sex Set 2 10:15:28 -03 2016

Me parece que seu client não está instalado ou a sua dll de client onde
está o ibexpert está incompatível, de qq maneira, instala o client do FB e
dentro do Ibexpert, na configuração de conexão, aponta para a fbclient.dll

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*