[firebase-br] RES: Firebird 3.0 - Compressão

Fernando Burgarelli fernando.burgarelli em grupoadmseg.com.br
Seg Out 31 10:19:32 -03 2016

Estou tendando dropar uma uniques porém apresenta o erro abaixo, pode me
ajudar???

ALTER TABLE PONTOVENDA DROP CONSTRAINT UK_PONTOVENDA_CODIGOPONTOVENDA;

ALTER TABLE PONTOVENDA DROP CONSTRAINT UK_PONTOVENDA_CODIGOPONTOVENDA

---------- ERROR MESSAGE ----------

can't format message 13:393 -- message file C:\WINDOWS\firebird.msg not
found.
unsuccessful metadata update.
ERASE RDB$RELATION_CONSTRAINTS failed.
action cancelled by trigger (1) to preserve data integrity.
Cannot delete PRIMARY KEY being used in FOREIGN KEY definition.