[firebase-br] Collate pxw_intl850 [era Dialeto 1 vs Dialeto 3]

Qui Out 27 18:13:57 -03 2016

Os collates que mencionei são dictonary order, case insensitive e accent
insensitive com os caracteres usados no Portugues/Brasil.
Outros podem até ser dictionary order, case/accent insenstive, porém podem
incluir caracteres que não usamos, em certas linguas, até as consoantes
podem estar acentuadas, nosso collate trata apenas os caracteres que usamos
e assim estamos otimizados para obter 2 nanos de segundos de vantagem sobre
as pesquisas que usam collates carregados de combinação fonética.

Um abraço e é bom pararmos por aqui.