[firebase-br] Dialeto 1 vs Dialeto 3

Qua Out 26 10:39:55 -03 2016

No Manual do Firebird, em algum lugar por lá, lembro-me que o dialeto 2 era
justamente para você cambiar ou fazer a troca para o dialeto 3 as dores
pelo que passou.
Eu já começei com o dialeto 3 na época do IB6, mas me lembro de ter lido
sobre o dialeto 2 em algum lugar e era para justamente lidar com esse
problema.