[firebase-br] RES: Problema com o FB 3 ao desconectar o wifi, não consegue mais conectar

Washington Moratti de Oliveira ti em cbnmodas.com.br
Sex Out 14 09:27:19 -03 2016

A newsletter do Rodrigo mourão que chegou hj, vem a calhar ao problema, eu
acho.

Segue ai.

Hoje às 15:00h, Alan Glei estará ministrando a primeira aula do curso
expresso de FireDAC. Chega de sofrer com perda de acesso a dados por
problemas de queda de conexão de rede. Aprenda nessa aula gratuita como
ativar o recurso de Recover Broken Connection do FireDAC.

Então anota ai, hoje às 15:00h no portal do aluno no site do Alan Glei:

http://firedac.alanglei.com.br/portaldoaluno

Abraços e te vejo na aula.
Rodrigo Mourão

Washington Moratti