[firebase-br] Problema com o FB 3 ao desconectar o wifi, não consegue mais conectar

Cyber Guido cyberguido em gmail.com
Qui Out 13 15:59:50 -03 2016

Olá José Carlos.

Outro dia destes vi uma discussão sobre um problema similar ao seu, mas
não consegui localizá-la.

Uma das respostas sugeria que o problema era devido a uma perda do IP
local em máquinas isoladas quando a conexão com a internet era interrompida.

Parta da resposta apresentada nesta página e veja se lhe ajuda a
resolver o seu problema.

https://social.technet.microsoft.com/Forums/windows/en-US/5ac0934a-3056-4618-8ed7-82bc110f44f4/how-can-i-turn-off-autodisconnect-feature-in-all-computers?forum=w7itpronetworking

Cordialmente,
Carlos