[firebase-br] Firebird 2.5 em servidor virtualizado

Andre Santos andr3.sant em gmail.com
Qua Nov 30 23:29:09 -03 2016

Zé Luis,

Boa noite!

Verifique se o disco da VM é fixo ou dinâmico.

Tive problema num cliente uma vez de um extrema lentidão que foi resolvido
ao mudar o disco da VM para tamanhos fixo.

Os dinâmicos vão expandindo conforme vai atingindo sua capacidade, com isso
temos perda de performance.

Té mais.

*André Santos da Silva*
*andr <andrews-santos em hotmail.com>3.sant em gmail.com <3.sant em gmail.com>*
*Cel. (11) 95351-6927 (Tim)*
*     (11) 3276-4902  (Fixo)*

*Pense em sua responsabilidade com o meio ambiente.*