[firebase-br] Firebird 2.5 em servidor virtualizado

Zé Luiz dalavechia em gmail.com
Qua Nov 30 11:54:09 -03 2016

Ola Rodrigo

Então, como citei antes, não tenho acesso as configurações do servidor,
questionei o administrador da rede ele me respondeu :

" Estamos rodando com hyper-v 2012 r2 no para virtualizador e na windows
server 2012 r2 na VM"
Creio que seja esse o player.
O ambiente é windows.
Usava no server 200, no 2012 nunca usei.

Obrigado pelo retorno.

Em 30 de novembro de 2016 11:08, Rodrigo de Freitas Silva <rofresi em gmail.com