[firebase-br] java2op [OFF TOPIC]

José Mauricio barbisan Zottis zottissistemas em gmail.com
Sex Nov 25 13:38:02 -03 2016

Pessoal, desculpe o Off tópic, estou desenvolvendo um APP que precisa
imprimir em uma impressora térmica(Leopardo A7) descobri que tem que
transformar o arquivo .jar em uma unit do delphi através desse
program,a(java2OP), mas ele fala que o JDK não foi encontrado, ele funciona
com o java 7 que eu tenho na minha máquina, declarei a pasta \bin no Path e
mesmo assim não da certo.
Como sei que aqui tem os mais "Feras", peço desculpa novamente pelo OFF,
mas alguém sabe como comunicar com essa impressora?

desde já agradeço