[firebase-br] Dúvida sobre Uniques

Alexandre Benson Smith iblist em thorsoftware.com.br
Sex Nov 25 11:56:55 -03 2016

Como você criou estas duas unique constraint ?

Se vc criou uma com os dois campos, vai passar mesmo.. pois a combinação
dos dois terá que ser única, se apenas um deles duplicar ainda assim
será única

Você tem que ter duas unique constraints, uma para cada campo. e aí não
pode passar.

até mais...