[firebase-br] Case

José Mauricio barbisan Zottis zottissistemas em gmail.com
Qui Nov 24 11:52:06 -03 2016

case when(Select Data_Emissao from pedidos where cod_pedido=pedidos) > 0
then--Pode ser select count(*)
            (Select Data_Emissao from pedidos where cod_pedido=pedidos) > 0
       else
         (select contas.vencimento -30 from contas where....)
end NomeQueEuQuero