[firebase-br] Break point para trigger

Alexandre Benson Smith iblist em thorsoftware.com.br
Qua Nov 23 11:02:16 -03 2016

Uma alternativa tb é usar tabelas externas (external tables) e ir dando
inserts nela com os valores de debug (a la printf), como estão fora do
contexto de transação quebram um galho...

Mas definitivamente debugar procedure e trigger é um pé no saco...