[firebase-br] RECONEXÃO AO BANCO - IBX

Qua Nov 23 10:16:57 -03 2016

Esse tipo de solução é bem bacana, mas sai bem caro.
Se eu tivesse uma empresa de ERP, eu faria o que você disse, mas usando o
RDP sob plataforma Linux, isto é, os programas estão em plataforma Linux e
o acesso remoto seria pelo cliente Windows que todo mundo está
familiarizado, isso economiza pacas e remove todas as barreiras de infra
que possamos encontrar, inclusive podendo recuperar a sessão caso o lado
cliente tenha sido terminado abruptamente. Se não fosse tão caro a licença
de TS usaria RemoteApp até numa rede local, inclusive a solução da Citrix
já faz assim fornecendo um painel de controle para que admins deleguem e
usuários usufruam de todos os remoteApps num só lugar sem ter que ficar
criando setups individuais.

[]´s