[firebase-br] Generator duplicando?

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Seg Nov 14 18:10:59 -03 2016

Será que em algum lugar do seu sistema ele mandou o codigo_anual já
preenchido?
Eu uso assim direto e nunca me trouxa qualquer problema.
As vezes em certas querys eu preciso de antemão saber a chave, para poder
tb inserir em detalhes, nesse caso
eu tenho uma function q eu passo o Generator e ele me dá o próximo. E na
query eu passo já o valor.]
Mesmo tendo o trigger como a sua ele nao gera novamente não, fica certinho

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*