[firebase-br] Campo tipo Blob.

Samir Oliveira Costa sysleilao em gmail.com
Sex Nov 11 13:34:06 -03 2016

Isso mesmo Gladiston.
O que ocorreu foi isso, foi criado como sub_type binary porem tinha que ser
sub_type text.
Porem agora não consigo recuperar meio SQL o tempo deste campo "binary" e
passar para o novo campo "text"

Felix, eu tentei fazer isso, porem quando copio do campo antigo (update)
para o campo novo somente é gravado o texto "*** blr version 39316596 is
not supported ***"

Estou tentando de tudo, cast(observacao as varchar(32000)) as obs e também
só aparece "*** blr version 39316596 is not supported ***"

--
Qualquer dúvida entrar em contato.

Samir Costa
Programador Pleno
Técnico em Informática
Bacharel em Sistemas de Informação
(34) 3322-7995 - (34) 9148-5670 - TIM - WhatsApp
Uberaba - MG
msn: sysleilao em gmail.com
site: www.sysleilao.com.br