[firebase-br] Arredondamento

Ricardo Rodrigues ricardopd em gmail.com
Sex Nov 11 13:20:11 -03 2016

Seria isso mesmo João, pq o acbr utiliza isso, ou seja meu Délhi tá certo,
só que como a parte de estoque tá no banco, queria fazer o mesmo
arredondamento, só que no firebird não pelo menos no dialeto 1, ele não
arredonda pra 4 o valor,  e sim continua 3.995.