[firebase-br] RES: Campo tipo Blob.

Felix - SOL Informática felix em solsistemas.com
Sex Nov 11 13:01:26 -03 2016

Na forca bruta e ignorancia de uma solucao melhor:

1. Criar um campo temporario com as especificacoes desejadas
2. copiar o conteudo do campo antigo para o novo campo
3. excluir o campo antigo
4. criar novo campo com as especificacoes desejadas, mas com nomenclatura
original
5. copiar os dados para o novo campo
6. excluir o campo temporario

www.solsistemas.com
Francisco Felix

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Samir Oliveira
Costa
Enviada em: sexta-feira, 11 de novembro de 2016 11:53
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Campo tipo Blob.

Pessoal, estou com um problema.
Quando criei um campo de observações (texto), eu criei como BLOB SubType 2
SIZE 1.
Porem preciso corrigir para BLOB SubType 1 Size 80.
Porem preciso aproveitar as informações ja gravadas e quando eu faço a
conversão, todo texto some e fica escrito *** blr version 39316596 is not
supported *** Alguem sabe o que posso fazer para converter o campo e não
perder as informações?

--
Qualquer dúvida entrar em contato.

Samir Costa
Programador Pleno
Técnico em Informática
Bacharel em Sistemas de Informação
(34) 3322-7995 - (34) 9148-5670 - TIM - WhatsApp Uberaba - MG
msn: sysleilao em gmail.com
site: www.sysleilao.com.br
Para consultar mensagens antigas:
http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html