[firebase-br] Select count(*) lento e Firebird 3

Qui Nov 10 16:45:27 -03 2016

SS> Eu sempre achei que ele guardava esse tipo de informação por transação,
SS> porque seria, no mínimo, o lógico a fazer, mas fiquei surpreso ao ver a
SS> descrição do erro e saber que ele não guarda essa informação básica.

Como assim? Uma transação readcommited pode retornar diferentes
valores pra um count(*) a cada execução do comando, se a "tabela" sendo
contada estiver sendo manipulada (e as alterações estiverem sendo
commitadas).

[]s
Carlos H. Cantu