[firebase-br] CPU 100%

Fabiano P. fabianopassianoto em gmail.com
Ter Nov 8 11:35:55 -03 2016

Carlos

Verifique se vc não tem funções na sua aplicação, que ficam olhando para o
BD, a partir de um Timer.
Do jeito que vc falou de "tempos em tempos", me parece alguma atualização
automática, que a própria aplicação esteja executando.

Existe uma Ferramenta do Carlos H. Cantu, a FBMon no site da Firebase,
procure por Monitoramento Firebird, e fique de olho no que esta sendo
executando no banco.

Fabiano P.
Analista de Sistemas/Programador
Tecnologia de Informação e Vivencia - http://blogdamemoria.blogspot.com