[firebase-br] Firebird Multiplos arquivos ?

Qui Nov 3 16:34:14 -03 2016

Vc têm que fazer um backp/restore com o gbak, e na hora de restaurar,
especificar os nomes dos arquivos e quantas páginas eles terão (menos
para o último, que terá o número de páginas que for necessário para
terminar o restore).

Veja:
http://www.firebase.com.br/artigo.php?id=415

[]s