[firebase-br] Firebird Multiplos arquivos ?

Fabiano P. fabianopassianoto em gmail.com
Qui Nov 3 16:23:29 -03 2016

Mas existe como?

Já ouvi dizer que existe uma configuração

BANCO.FDB
BANCO.F01
BANCO.F02

E isso seria para o Firebird o mesmo BD, tem como ?
PageSize define isso ?

Fabiano P.
Analista de Sistemas/Programador
Tecnologia de Informação e Vivencia - http://blogdamemoria.blogspot.com