[firebase-br] laço dentro do outro

Ter Maio 31 15:52:05 -03 2016

gente boa tarde estou com um pequeno problema que é o seguinte tenho uma
pesquisa de itens que faz uma pesquisa por período então as vezes filtra
100 itens as vezes filtra mais as vezes menos esses itens tem uma chave de
acesso que através desta chave de acesso pesquisa no site da sefaz e faz o
download dos xml's so que tenho um problema o download do webserver so
permite no maximo 10 download por vez então usei esta sintaxe seguindo
conselho de um amigo(Caique) porem ela não esta funcionando alguém teria
como me ajudar e ver se realmente da pra fazer este download de 10 em 10
como preciso a sintaxe é a seguinte

   while not Download.Eof do
    begin
     linha := 0;
              while ((not Download.Eof) or (linha < 10)) do
                begin
                  inc(linha);
                  dm.ACBrNFe1.DownloadNFe.Download.Chaves.Add.chNFe :=
DownloadCHAVE.AsString;
                  dm.ACBrNFe1.WebServices.DownloadNFe.Executar;
               if FilesExists(EmpresaCAMINHOXML.AsString +
DownloadCHAVE.AsString+'-nfe.xml') then
                begin
                 Download.Edit;
                 DownloadIMPORTADA.AsString := 'S';