[firebase-br] Expressões regulares

Marcelo bil marcelonarezzi em gmail.com
Ter Maio 31 11:54:49 -03 2016

Acho que estou postando no grupo errado, mas simplesmente por não conseguir
logar no portal.

Estou começando desenvolver um sistema onde vou dar a possibilidade de
controlar mais de uma empresa em um único banco de dados.
Minha dúvida é a seguinte: como faço pra criar um Generator Sequence no
firebird 2.0 para mais de um registro. Até hoje só consigo gerar um
generator para uma tabela.

Será que terei que criar uma tabela para cada empresa que se cadastrar no
banco de dados?

Tipo assim, digamos que tenho duas empresas e o que determina isso é que na
tabela EMPRESA, contem dois registros e o campo FILIAL da primeira empresa
é 1 e da segunda empresa é 2.

Ai, pra não haver conflito entre as empresas, quero criar um registro
sequencia na tabela de vendas cuja permitirá registros de ambas as empresas.

A minha ideia é no caso de cada empresa cadastrada, criar em tempo de
execução uma tabela de nome
"SEQ001" e houver uma segunda empresa a se cadastrar, eu também criaria uma
outra tabela "SEQ002" e assim consecutivamente.

Ou existe algum outro recurso ?

Obrigado