[firebase-br] Page Size / Buffers (Pages e KB)

Renato Alexandre renatoacf em gmail.com
Ter Maio 31 11:50:59 -03 2016

Existem muitas coisas que podem resultar em baixo desempenho, como: select
* from tabela, problemas na estrutura do banco (o ideal é verificar se o
banco tem problemas e reparar).

A aplicação é em Delphi?