[firebase-br] Group by

Emerson Marconato eamarconato em gmail.com
Ter Maio 31 10:15:11 -03 2016

Renato,

Caso não esteja utilizando as ferramentas citas pelo Antonio, e
necessite de um SELECT com vários campos e um agrupamento que não
dependa destes, que por força de regra devem constar no GROUP BY, uma
saída possível é a utilização de SUBQUERY.

Att.,

Emerson A. Marconato