[firebase-br] Group by

Toninho Eleotério toninhoeleoterio em gmail.com
Ter Maio 31 09:55:16 -03 2016

Sim, tem razão Renato, mas se essa consulta for utilizada em um relatório,
poderá simplesmente configurar grupos, no quickrep por exemplo, ou no fast,
tanto faz.
Dai vc faz a quebra, sumariza e etc.

Atenciosamente,
Antonio Marcos Eleotério da Silva