[firebase-br] Tabelas temporárias com select

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Seg Maio 30 12:06:10 -03 2016

Boa tarde Cantu!

O uso seria para armazenar temporariamente o resultado do select em uma
tabela temporária. Já havia visto que o FB suporta GTT, porém não
consegui fazer o uso das mesmas inserindo o resultado do select e sem a
necessidade de criar previamente a GTT.