[firebase-br] Gambiarra para Blob's

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Sex Maio 27 16:22:20 -03 2016

Cair da rede pode ser a conf de energia do seu micro, ela deve entrar e
mandar desligar a placa de rede depois de um tempo.

Eu uso GED em nossos sistema, o que tomo cuidado é de somente pegar o campo
blob (arquivo ou texto) somente qdo eu realmente necessito, fora isso ele
não aparece em selects

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*