[firebase-br] offtopic firbeird 3 + zeosdb

Alexandre Pereira Bühler alexandre em simaoebuhler.com.br
Sáb Maio 21 13:29:52 -03 2016

O fato é que o Firebird 3  "estável" é muito recente.
Nem todo mundo se preparou para ele.
Daqui um tempo o pessoal do zeos irá lançar um a versão que suporte o
Firebird 3
Eu  devo confessar que fico com o pé atrás para colocar em produção o 3.
Vou usar somente para testes.
Até sair uma sub-release maior.

--
Alexandre Pereira Bühler