[firebase-br] offtopic firbeird 3 + zeosdb

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Sáb Maio 21 11:51:43 -03 2016

Perdão disse Zeos 7.0.4 mas acabo de confirmar que é zeos 7.1.4 que tenho e
não dá acima do FB2.5.
Apesar de estar a indicar o Path+ a FBclient do Fb3 e a Porta 3052...
quando vai testar o Protocol dá zebra.
Estou com o debbuger a ver como ultrapasso isto sem mexer na lib mas não tá
fácil.
Obrigado na mesma.
Mário

Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.