[firebase-br] AJUDA COM STORE PROCEDURE

Claudio | Vetor Sistema claudio em vetorsistemas.com.br
Ter Maio 17 11:28:34 -03 2016

Salve Lista, Bom Dia,

Estou realizando testes para migrar bancos do 2.5 para o 3.0.

Tenho algumas SP´s que tem mais que 255 parametros de retorno.

E esta dando o seguinte erro quando tento instalar a SP no banco.

Cannot commit transaction:

invalid request BLR at offset 13191.

BLR syntax error: expected statement at offset 13192, encountered 0.

No 2.5 instlaa e roda normalmente, mas no 3.0 esta como est amsg de erro,
Fui diminuindo os parâmetros de retorno e notei que com 255 paramentros de
retorno ou menos da certo, com mais da este erro.

Já procurei e não encontrei nada falando a respeito

Att.

Claudio Calixto

lista-bounces em firebase.com.br