[firebase-br] DownGrade de Firebird 3.0 para Firebird 2.5

Qui Maio 12 09:34:02 -03 2016

Como o Frederico disse, 'tá procurando sarna para se coçar'.
Tá ele não disse isso, mas é praticamente a mesma coisa.
Se você valoriza seu emprego, por favor, não faça isso.
Teste primeiro, mesmo depois de homologar, ainda assim dá uma olhada no
bugtrack e veja se há algum(uns) bug(s) que o incomode(m) e assine-o(s),
quando ele(s) tiverem sido resolvido(s) então parta em rumo campos eliseos,
isto é, o ambiente de produção.

Acharia uma ótima idéia você adquirir o guia de migração do cantú.
Eu não comprei, sequer ví, ainda assim recomendei a alguns colegas e
disseram que gostaram.

Um abraço e boa sorte.