[firebase-br] Regressão no Firebird???

Denis Pereira Raymundo denisuba em gmail.com
Qua Maio 11 08:10:09 -03 2016

Por incrível que pareça, a SQL não resulta registro algum.

Mais interessante, se eu rodar uma sql envolvendo as mesmas tabelas, mas sem
aplicar os filtros, o resultado é mais rápido.

Este comando SQL (cabeludo) não é obra prima minha.

"Gladiston Santana"  escreveu na notícia da
mensagem:CA+TRsro=VEsaa6wPuHOU2GfObeXNEr5ErVHpGiPd1tn-m8sx7Q em mail.gmail.com...

Confere se a quantidade de dados nos resultados é igual nas duas bases
porque a quantidade de páginas lidas do disco foi muito mais alta no fb3 do
que na primeira, o que sugere que a primeira resultou em menos dados e por
isso foi mais rápido.
Outra sugestão, use a ferramenta isql.exe redirecionando o resultado para
um arquivo texto, assim você saberá se sua ferramenta principal não está
paginando dados para um, mas não o faz para o outro.
Se persistir, faça o que o Cantú disse, reporte no bugtrack e inclua um
script para criar as tabelas e populá-las.

inte+
Para consultar mensagens antigas:
http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html