[firebase-br] Off-Toipc - Delphi - IBO - Versão 5

Valdemir - Gmail valdemirjs em gmail.com
Ter Maio 10 08:58:28 -03 2016

Pessoal sei que aqui não é um fórum de ibo ou delphi

Mas grande partes das pessoas o utilizam

Tomei o cuidado para colocar off-topic

Se mesmo assim estiver infrigindo alguma regra me avise para não faze-lo
mais isso

bom dia

no ibo 4.9 delphi 2010

ao criar uma query sem informar uma transação o ibo criava uma transação
automaticamente com autocommit=true

Aparentemente no ibo 5 usando delphi seatle, o padrão esta ficando
autocommit=false

Digo isso porque em uma aplicação convertida o firebird esta ocupando muita
memoria/processo no servidor apos algumas horas de trabalho, e consegui
identificar isso.

Qual seria a melhor maneira para deixar o padrão autocommit=true

Atenciosamente,
Valdemir
CEO

 <http://www.fxsistemas.com.br/>
<http://www.fxsistemas.com.br/arquivos/imagens/novidades/novidade2015.html>
<http://www.facebook.com/fxsistemas>  <https://twitter.com/fxsistemasbr>
Central de Atendimento - Telefones(18): 3701-6314 | 3701-0814 - Móveis(18):
Vivo 9-9793-2109 Claro 9-9168-4001 Tim 9-9112-9967
Horários: de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00 e aos sábados das
08h00 às 11h00 (horário de Brasília), exceto feriados nacionais.
Nosso endereço: Rua Japão, 1465 - Centro - Mirandópolis/SP, CEP: 16.800-000
Tenha uma vida saudável. Pratique exercícios físicos!