[firebase-br] HOSPEDAGEM FIREBIRD.

Welington F.J welingtonfj em gmail.com
Seg Maio 9 16:18:11 -03 2016

Data center no Brasil?

Por este valor não consigo te atender

Tenho por 170 reais apenas

20 GB SSD
1 GB RAM
1 IP
Sem limite de trafego
Link 100MB compartilhado
Datacenter no Brasil
Anti DDoS
Virtualização VMWare

Liberamos acesso de usuario root na maquina via ssh

Em 9 de maio de 2016 13:31, Joel <big.rid.listas em gmail.com> escreveu:

> No meu caso utilizo:
>
> Ubuntu Server 14.04 LTS (HVM), SSD Volume Type - ami-0fb83963, 1GB de
> ram, SSD de 50GB e IP fixo.
>
> Por enquanto estou pagando R$ 40,00 mensais, mas este baixo preço se
> deve ao primeiro ano de beneficio. A partir de segundo ano espero pagar
> por esta instância por volta de R$ 100,00.

> Para consultar mensagens antigas:

Welington F.J
BSD User: 51392
MSN: welingtonfj em gmail.com
flames > /dev/null (powered by Irado)
"O profissional que conhece e sabe como funciona nunca se desespera!"
Drogas ? Pra que? Já Tenho Meu Windows!!
" ...e serás instável, trará o caos, destruição, dor e sofrimento a todos.
Haverá choro e ranger de dentes"  Apocalipse sobre Windows
"Malandro é o cavalo marinho que se finge de peixe pra não puxar carroça".