[firebase-br] Off Topic - IBExpert + atualização Win7 para Win10

João Cadilhe joao em oxall.com
Sex Maio 6 10:52:26 -03 2016

Em 04/05/2016 19:18, GutembergAdv escreveu:
> Alguém aqui tinha IBExpert instalado em Win7 e fez a atualização para Win10?
> Gostaria de saber se nesta atualização tiveram que renovar a chave de
> registro do IBExpert ou mantiveram a pré-existente.
> Tenho a versão paga e, provavelmente, atualizarei o SO.
> Para consultar mensagens antigas: http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html

Cleiton, eu fiz a migração da minha VM de desenvovimento (WmWare) para o
Windows 10 e não tive nenhum problema com registro no IBExpert, porém
ele ficou extremamente lento no Windows 10. Descobri, depois de algum
tempo, que o responsável pela lentidão extrema era o Windows Defender,
bastou desativa-lo que tudo voltou ao normal.