[firebase-br] ERRO TRIGGER FIREBIRD - KINGHOST

Cezar Moniz cezar em rtcm.com.br
Qui Maio 5 10:20:56 -03 2016

Prezado.

Obrigado pelo retorno.

Em relação ao versionamento, o suporte da  Kinghost é bem econômica em
palavras. Mas a resposta é a de que o Servidor FB é 2.5....

Quanto ao desligar as trg, este é um procedimento meu ou poderá ser alguma
norma de segurança ou configuração da Kinghost no Banco?
Eu estou fora do escritório, e assim que eu chegar vou fazer o procedimento
que indicou.
Te darei um retorno assim que tiver feito.
Muito obrigado pelo retorno, mais uma vez.
Um abração.

[]'s