[firebase-br] ERRO TRIGGER FIREBIRD - KINGHOST

Cezar Moniz cezar em rtcm.com.br
Qua Maio 4 15:24:52 -03 2016

Prezados.

Tenho um erro e estou enlouquecendo com ele. Está se tornando um desafio.
Não tenho um retorno positivo da Kinghost e por isso peço ajuda aqui com a
ajuda da tropa de elite do Cantu, poderei ter orientação. rsrsrs

Fiz esta TRG no FB 2.5 hospedado em meu computador (funciona
perfeitamente), mas ao subir para o servidor da Kinghost com FB 2.5 ela não
dispara, ou seja não grava o CN que preciso.

Sei que a trg pode ser melhorada e revisada. mas funciona.

Alguém poderia me ajudar a ter o entendimento para que eu possa "conversar"
melhor como suporte da Kinghost? Ou pode ser erro meu!

Segue a trg

CREATE OR ALTER TRIGGER GRAVA_CN_DOCUMENTOS FOR DOCUMENTOS
ACTIVE BEFORE INSERT OR UPDATE POSITION 0
AS
declare variable NOME_IP varchar(30);
declare variable PROCESSO_REMOTO varchar(50);
declare variable DIAHORA timestamp;
declare variable DIA smallint;
declare variable MES smallint;
declare variable ANO smallint;
declare variable HORA smallint;
declare variable MINUTO smallint;
declare variable SEGUNDO smallint;
declare variable USUARIOS smallint;
begin
select count(MON$ATTACHMENT_ID) as USUARIOS from mon$attachments INTO
:usuarios;
select MON$REMOTE_ADDRESS, MON$REMOTE_PROCESS from mon$attachments where
mon$attachment_id = current_connection INTO :NOME_IP,:PROCESSO_REMOTO;
Select Extract(Day From current_date) as dia,
       Extract(Month From current_date)as mes,
       Extract(Year From current_date) as ano,
       Extract(hour From current_time) as hora,
       Extract(MINUTE From current_time)as minuto,
       Extract(SECOND From current_time) as segundo
       from rdb$database
       into :dia, :mes, :ano, :hora, :minuto, :segundo;
if (inserting) then
    begin
      new.cn =
(:ANO||LPAD(:MES,2,0)||LPAD(:DIA,2,0)||:hora||LPAD(:minuto,2,0)||LPAD(:segundo,2,0)||:NOME_IP||LPAD(:usuarios,2,0)||:PROCESSO_REMOTO);
   end
if (updating) then
[...]

Alguma orientação do motivo de não funcionar?

abraços,

Cezar Moniz

--
[]'s