[firebase-br] SCRIPTCASE - FIREBIRD

Cezar Moniz cezar em rtcm.com.br
Ter Maio 3 18:43:57 -03 2016

Pessoal,

Tem alguém que trabalha aqui com Scriptcase 8.1?
Estou enlouquecendo com um problema.
Eu tenho uma aplicação que quando roda na minha máquina, atualiza a tabela
do FB 2.5 perfeitamente através de uma trigger.

Mas quando eu subo (upload) e faço a mesma operação no Banco FB 2.5
hospedado na KingHost ele não executa esta trigger, deixando o campo null.

O pessoal do grupo do Scriptcase jura de pé junto que o problema é do
banco! E eu estou acreditando nisso, pois na minha máquina funciona.

Alguém já passou por problema semelhante?

--
[]'s

Cezar