[firebase-br] 2 configurações ZEBEDEE+Firebird 2.5 e Firebird 3.0 simultâneas mesmo Servidor

Ter Maio 3 16:41:18 -03 2016

Eu nunca usei o Zebedee, então não posso ajudar. Mas porque vc quer
continuar usando o zebedee para efeito de velocidade, se o Firebird 3
já tem criptografia e compressão dos dados trafegados?

[]s
Carlos H. Cantu