[firebase-br] Mensagem de lock no firebird.log

Ter Mar 29 12:16:20 -03 2016

Segundo o Vlad, esse erro é devido a um bug do Firebird que já foi
corrigido em versões mais recentes. Aparentemente só afetava o
Classic, muito raro e impossível de reproduzir.

Enfim, sugiro que você atualize a versão do Firebird utilizada.

[]s
Carlos H. Cantu